O som novo do Kendrick Lamar pede pra galera ser mais humilde

Na letra o rapper critica a galera que é mais fake do que montagem em photoshop

Por Rodrigo Caetano (@rodrigojcaetano)
rodrigo@entretere.com.br

31/3/2017, 9:31

Um dos maiores mcs da atualidade acaba de lançar mais um video. “Humble” é dirigido por Dave Meyers (que fez vários clipes da Missy Elliot) em parceria com The Little Homies (que é o duo Kendrick Lamar e Dave Free). O visual lembra alguns clipes dos anos 2000 com referências da Santa Ceia, cabeças pegando fogo e um super efeito de olho de peixe que a gente curte tanto!

A letra traz aquela clássica rivalidade entre os rappers, pedindo pra galera ser mais humilde já que ele é sinistrão!

Assuntos relacionados: . . . .

Sem comentários ainda


Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários de ENTRETERE exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.