Makalister e Lessa se encontram em rimas noturnas

“Instalações Noturnas, Assuntos de Rua” é o EP em parceria dos rappers Lessa Gustavo (RJ) e Makalister (SC). Conta com a produção de L V K S.
Fotos: Lucas Alves

Por Rodrigo Caetano (@rodrigojcaetano)
rodrigo@entretere.com.br

12/7/2017, 14:44

Makalister é de Santa Catarina e é um dos rappers mais originais dessa geração. Lessa Gustavo é do Rio de Janeiro, Pagé do selo Banal e também tem ganho destaque no rap sem aquele discurso básico de “casa de trap”. Esses caras juntaram rimas sujas sobre peixes ornamentais, estragação na pista e outros dilemas da madrugada para compôr o EP “Instalações Noturnas, Assuntos de Rua”, que teve os beats produzidos por L V K S.

Foto: Lucas Alves

Gravado durante uma passagem do Makalister pelo Rio de Janeiro em Maio desse ano, o EP conta com 4 faixas e viaja por timbragens soturnas e gera paisagens sonoras que lembram noites de rolê e bad trip observando a luz amarelada do poste na rua mais deserta do seu bairro.

As letras citam situações de desgraça em relações passadas e noites mal dormidas dentre várias outras tretas escondidas nas rimas sofisticadamente complexas que vezes soam sexy, vezes soam tensa como toda noite.

Foto: Lucas Alves

“Instalações Noturnas, Assuntos de Rua” já está disponível em todas as plataformas digitais e você pode conferir aqui!

 

 

 

 

Assuntos relacionados: . . . . . . .

Sem comentários ainda


Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários de ENTRETERE exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.