Karioka mostra seu novo eu no EP “Íntimo Paralelo”

O rapper Karioka (RJ) se juntou ao beatmaker Zilladoxg (RS) para lançar uma obra que faça o interior transcender

Por Rodrigo Caetano (@rodrigojcaetano)
rodrigo@entretere.com.br

30/8/2017, 10:37

“Se você me conheceu a 1 ano/hoje não me conhece mais/ permita me apresentar me novamente”, essa frase é a base do novo EP do rapper Karioka (RJ), intitulado Íntimo Paralelo. Com 4 faixas, todas produzida por Zilladxg (RS), esse trabalho se dedica à relatar novas experiências vividas pelo artista. “Esse ano aconteceu muita coisa, e eu me refugiava na música pra me tranquilizar. buscando contato com o meu íntimo escrevendo em cima dos beats”, explica Karioka.

Foto: Camila Guimarães (Rolo B)

As composições abrigam epifanias, é um exercício de transcender a existência. Nota se a reflexão do artistas sobre essa ideia de obra, de ser poeta ou não e até onde o que você produz te faz se superar.  Hoje muito se fala no game (?) do rap, sem prestar tanta atenção no que as músicas podem causar no ouvinte. A ideia de Karioka é jogar na pista uma obra honesta, que toque as pessoas de uma forma a gerar contemplação.

A parceria com Zilladxg, foi essencial para essa sensação de meditação cotidiana que as músicas procuram provocar. Os dois se conheceram através do soundcloud, um já admirava o trampo do outro e se juntaram para fazer esse trabalho de forma colaborativa. O EP conta também com a participação de GP e Lessa Gustavo.

 

 

 

#ApoieSeuBando


 

Assuntos relacionados: . . . . . . .

Sem comentários ainda


Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários de ENTRETERE exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.