A arte de avacalhar geral, com Pablo Carranza – “Por que Quadrinhos?” – EP.5

Por Maicon de Paula (@maixcon)
maicon_ndn@hotmail.com

30/1/2017, 14:02

Pablo Carranza tem como único objetivo em seus quadrinhos avacalhar geral, sem dó nem piedade. Sergipano que atualmente mora no Rio, Pablo expõe suas ideias doentias e hilárias na revista Smegma Comix, publicada pelo selo de quadrinhos do qual ele também faz parte: Beleléu. Neste episódio de “Por que Quadrinhos?”, Pablo nos contou um pouco do seu processo de criação, além das dificuldades pelas quais um quadrinista independente acaba passando.

 

Assuntos relacionados: . .

Sem comentários ainda


Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários de ENTRETERE exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.