O Ademar Luquinhas contou pra gente sobre a treta que rolou na edição de 8 anos do Baile do Ademar

Confira no video

Por Rodrigo Caetano (@rodrigojcaetano)
rodrigo@entretere.com.br

14/9/2017, 9:12

8 anos não são 8 dias, já diria um pagode por ai, e a galera da Ademáfia reuniu o bonde pra comemorar o Baile do Ademar na tradicional Praça XV. A festa rolou dia 02/09 e acabou superando as expectativas de público, o que causou certos problemas. A imprensa tradicional caiu de pau em cima do cara e nós da ENTRETERE quisemos saber a versão dele sobre o que rolou.

 

Assuntos relacionados: . . . . . .

Sem comentários ainda


Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários de ENTRETERE exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.