Resenha Lounge estreia nesse Sábado em Duque de Caxias

Rodrigo Caê e Marcão Baixada se unem pra fazer uma noite com muito som pra tu curtir na moral

Por ENTRETERE (@entretere)
entretere@entretere.com.br

23/9/2017, 12:10

Nesse sábado, 23/09, a partir das 21h, o Soma Hub recebe a estreia da festa Resenha Lounge, com muito rap, R&B, dacenhall e groove. Idealizada pelo produtor cultural Rodrigo Caê e pelo rapper Marcão Baixada, a festa será realizada quinzenalmente, sempre com entrada gratuita.
“A ideia da Resenha Lounge é ser uma opção pré-night para a galera de Caxias. Para esquentar o fim de semana, tomar uma cervas com teu bando e curtir um som. Uma festa com clima de social”, explica Rodrigo Caê.
O Soma Hub é um espaço multiplataforma, em Duque de Caxias que une elementos como música, gastronomia, moda e educação e tem se destacado na cena cultural da região. Recentemente o espaço recebeu, por exemplo, duas edições do projeto Hip Hop Conhecimento, a mostra de cinema Baixada Animada 2017, além de diversos shows.

SERVIÇO
Resenha Lounge
DJ set com Rodrigo Caê + Marcão Baixada
Entrada Franca
Data: 23/09
Horário: 21h
Local: Soma Hub
Endereço: Rua General Camara, 18. 25 de Agosto – Duque de Caxias (Em frente a 59ª
DP)
Link do evento: http://bit.ly/2xui0uW
Realização: ENTRETERE

#ApoieSeuBando!


 

Assuntos relacionados: . . . . . . .

Sem comentários ainda


Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários de ENTRETERE exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.