A Panmela Castro contou um pouco da sua correria no Hip Hop Conhecimento

Passamos com o Hip Hop Conhecimento por Nilópolis.
Veja como foi

Por Rodrigo Caetano (@rodrigojcaetano)
rodrigo@entretere.com.br

3/10/2017, 11:36

No dia 30/setembro tivemos o penúltimo encontro do Hip Hop Conhecimento. O tema abordado “multilinguagens e estéticas do feminismo”, comandado pela grafiteira e performar Panmela Casto. A noite contou também com pocket show de Yas Werneck e Dj Ana Jardim. Confira como foi o encontro pelas fotos de Fernando Santos.

 

#ApoieSeuBando


 

Assuntos relacionados: . . . .

Sem comentários ainda


Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários de ENTRETERE exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.